Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PITADA AMBICIOSA, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PITADA AMBICIOSA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PITADA AMBICIOSA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PITADA AMBICIOSA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PITADA AMBICIOSA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

AV DA EUROPA SERRA SHOPPING LOJA 67, 6200-546, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COVILHÃ E CANHOSO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47293 - Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa PITADA AMBICIOSA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2022-

Resumo das posições da empresa PITADA AMBICIOSA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 411

Ranking Castelo branco

Posição 3,006

Ranking Nacional

Posição 222,567

Posição 3,006 no distrito Castelo branco

Posição 222,567 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
222562TASQUINHA DO CASEIRO, UNIPESSOAL, LDABragaI56101
222563DÁRIO AMARO, UNIPESSOAL, LDABragançaC16230
222564RECEITAS D'ELITE, LDAIlha da madeira - funchalM70220
222565CMPASTELARIA, UNIPESSOAL, LDAPortoI56303
222566AUTOMÓVEIS TOMÉ SERPA, UNIPESSOAL, LDALeiriaC29100
222567PITADA AMBICIOSA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47293
222568MOAI - MOMENTO OBRA D'AUTOR INDEPENDENTE, LDAViana do casteloC13920
222569MERCATOHOME - COMÉRCIO TÊXTIL, LDABragaG46410
222570CONSEGUR - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDAVila realK66220
222571SALOMON REALTY, LDALisboaL68311

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.