Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PINTO LOBO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PINTO LOBO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PINTO LOBO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PINTO LOBO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

Denominação

PINTO LOBO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

Objeto Social

Atividades de televisão

Domicílio social

QTA DA PARRELA 371 4ºDTO., 6000-134, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

J60200 - Atividades de televisão

Dados comerciais da empresa PINTO LOBO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202112.67%
202211.57%

Resumo das posições da empresa PINTO LOBO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

Ranking Setorial

Posição 31

Ranking Castelo branco

Posição 2,181

Ranking Nacional

Posição 166,251

Posição 2,181 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2176MANUEL ÂNGELO RIBEIRO, LDACastelo brancoQ86230
2177AUTO ACESSÓRIOS ROSEIRO - COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, LDACastelo brancoG45320
2178FUNDANENSE IMOBILIÁRIA - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDACastelo brancoL68311
2179LOPES & MINHOZ - SERVIÇOS MÉDICOS, LDACastelo brancoQ86230
2180NUNES & ARNAUTH, LDACastelo brancoF43210
2181PINTO LOBO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDACastelo brancoJ60200
2182MOEDA NA MÁQUINA - VENDING, LDACastelo brancoG47990
2183MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoQ86230
2184FSML - TURÍSMO E COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47112
2185VITENET, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF43210

Posição 166,251 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.