Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PIGMENTO INSÓLITO - PUBLICIDADE E BRINDES, UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PIGMENTO INSÓLITO - PUBLICIDADE E BRINDES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PIGMENTO INSÓLITO - PUBLICIDADE E BRINDES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PIGMENTO INSÓLITO - PUBLICIDADE E BRINDES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PIGMENTO INSÓLITO - PUBLICIDADE E BRINDES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

R DA FILARMÓNICA 10B, 2525-042, ATOUGUIA DA BALEIA, LEIRIA

Localidade

Leiria

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa PIGMENTO INSÓLITO - PUBLICIDADE E BRINDES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202271.24%
202337.74%

Resumo das posições da empresa PIGMENTO INSÓLITO - PUBLICIDADE E BRINDES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,733

Ranking Leiria

Posição 17,013

Ranking Nacional

Posição 339,598

Posição 339,598 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
339593ROSANA VASSILIEVA LUPIÃO, UNIPESSOAL, LDASantarémG46390
339594ARGUMENTAOLADO, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
339595PRIORITY EYE, LDALisboaQ86906
339596SMSCUNHA, LDAPortoG46140
339597ELISABETE JACINTO, LDASantarémR93192
339598PIGMENTO INSÓLITO - PUBLICIDADE E BRINDES, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47784
339599DK - TRIP CONNECT, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
339600FOTO DIOGO SEIXAS, LDAVila realG47782
339601FRANCISCA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoN81210
339602SOCIEDADE AGRO-AREEIROS, LDAIlha do pico - hortaA01500

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.