Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PETRÓNIO, UD FULL FLAVOR, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PETRÓNIO, UD FULL FLAVOR, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PETRÓNIO, UD FULL FLAVOR, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PETRÓNIO, UD FULL FLAVOR, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
PETRÓNIO, UD FULL FLAVOR, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R ÁGUA-MARINHA 121 3ºDTO., 2785-812, SÃO DOMINGOS DE RANA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa PETRÓNIO, UD FULL FLAVOR, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2016-
2017-34.34%
2018-80.88%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
20170.00%
20180.00%

Resumo das posições da empresa PETRÓNIO, UD FULL FLAVOR, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,319

Ranking Lisboa

Posição 72,957

Ranking Nacional

Posição 266,042

Posição 2,319 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2314MINICAFÉ TRAMPOLIM, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
2315VERDES VERDADES - UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
2316ALFREDO AMARAL, LDAPortoG47112
2317JOSÉ AVELINO AMORIM & IRMÃO, LDAViana do casteloG47112
2318PROENÇA & SANTOS, LDALisboaG47112
2319PETRÓNIO, UD FULL FLAVOR, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
2320DINIZ & DINIZ, LDALisboaG47112
2321VALCANDEEIRO - CAFÉ-MINI-MERCADO, LDALeiriaG47112
2322BEAUTIFULL CAKE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
2323NÚMEROJASMIM, LDAPortalegreG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.