Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PEDRO MARQUES MAGALHÃES - INVESTIMENTOS HOTELEIROS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PEDRO MARQUES MAGALHÃES - INVESTIMENTOS HOTELEIROS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PEDRO MARQUES MAGALHÃES - INVESTIMENTOS HOTELEIROS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PEDRO MARQUES MAGALHÃES - INVESTIMENTOS HOTELEIROS, LDA

Denominação

PEDRO MARQUES MAGALHÃES - INVESTIMENTOS HOTELEIROS, LDA

Objeto Social

Restaurantes tipo tradicional

Domicílio social

LG LUÍS DE CAMÕES 2A, 2750-409, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CASCAIS E ESTORIL, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

I56101 - Restaurantes tipo tradicional

Dados comerciais da empresa PEDRO MARQUES MAGALHÃES - INVESTIMENTOS HOTELEIROS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-18.14%
202285.99%

Resumo das posições da empresa PEDRO MARQUES MAGALHÃES - INVESTIMENTOS HOTELEIROS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,604

Ranking Lisboa

Posição 17,085

Ranking Nacional

Posição 64,957

Posição 1,604 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1599ANA, MANUEL OLIVEIRA & FILHOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI56101
1600VILA TERRAZZA - RISTORANTE, UNIPESSOAL, LDABragaI56101
1601DEEP & ANURADHA, LDACastelo brancoI56101
1602MUNA RAI, UNIPESSOAL, LDASetúbalI56101
1603M.N.P. PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDAFaroI56101
1604PEDRO MARQUES MAGALHÃES - INVESTIMENTOS HOTELEIROS, LDALisboaI56101
1605JUVENAL MARTINS, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
1606TERMINAL - SOCIEDADE TURISMO HOTELARIA DE SERTÃ, LDACastelo brancoI56101
1607MINUTOS D'ALEGRIA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56101
1608ANIL GÓIS & YANN ROTUNDO, LDALisboaI56101

Posição 64,957 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.