Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PAULO PINTO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PAULO PINTO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PAULO PINTO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PAULO PINTO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PAULO PINTO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de flores, plantas, sementes e fertilizantes, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DE CABANAS 205, 4420-046, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME), VALBOM E JOVIM, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47761 - Comércio a retalho de flores, plantas, sementes e fertilizantes, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa PAULO PINTO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202113.61%
2022-8.67%

Resumo das posições da empresa PAULO PINTO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 170

Ranking Porto

Posição 16,714

Ranking Nacional

Posição 90,730

Posição 90,730 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
90725CASA AGRICOLA MÁRIO BARROS, UNIPESSOAL, LDABejaA01500
90726CARPINTARIA MARLILI, LDAPortoF43320
90727RIBEIRO & DIAS, LDALisboaG47112
90728GREEN DEVIL SAFARI, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalR93293
90729VFS RENTING, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaN77120
90730PAULO PINTO MARTINS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47761
90731PERBEL SOLUTIONS, LDAPortoF43222
90732TEVES SEABRA - PEÇAS, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG45310
90733ORÁCULO TROPICAL, LDAPortoI56101
90734REVESNUNES - REVESTIMENTOS EXTERIORES , SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoF43390

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.