Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PAULO OLIVEIRA SIMÃO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PAULO OLIVEIRA SIMÃO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PAULO OLIVEIRA SIMÃO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PAULO OLIVEIRA SIMÃO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PAULO OLIVEIRA SIMÃO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Domicílio social

R DO CRUZEIRO DO MONTE 23, 4705-227, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LOMAR E ARCOS, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47990 - Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Dados comerciais da empresa PAULO OLIVEIRA SIMÃO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202145.69%
202251.22%

Resumo das posições da empresa PAULO OLIVEIRA SIMÃO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 275

Ranking Braga

Posição 15,320

Ranking Nacional

Posição 170,900

Posição 170,900 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
170895ALVES & ANTÃO, LDALisboaI56301
170896D3P, LDALisboaN82990
170897RIMAS E COLINAS, LDALisboaI55201
170898NOTABLEAWARD, UNIPESSOAL, LDALisboaC32400
170899DENTAL O.R. - LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA, LDAFaroC32502
170900PAULO OLIVEIRA SIMÃO, UNIPESSOAL, LDABragaG47990
170901PONTUALFISCO SERVIÇOS CONTABILIDADE, LDAIlha da madeira - funchalM69200
170902RESTAURANTE O TI TAPAS, UNIPESSOAL, LDAPortalegreI56101
170903ABM ENGENHARIA & MANUTENÇÃO, UNIPESSOAL, LDAPortoC33120
170904SAL & SANTY CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDAPortoS96021

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.