Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PAULA ANDREA AMARAL ANDRADE, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PAULA ANDREA AMARAL ANDRADE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PAULA ANDREA AMARAL ANDRADE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PAULA ANDREA AMARAL ANDRADE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PAULA ANDREA AMARAL ANDRADE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DOUTOR JOSÉ GOMES DA CRUZ 197 R/C B, 3060-714, TOCHA, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa PAULA ANDREA AMARAL ANDRADE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202111.77%
202235.94%

Resumo das posições da empresa PAULA ANDREA AMARAL ANDRADE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 318

Ranking Coimbra

Posição 557

Ranking Nacional

Posição 20,139

Posição 20,139 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
20134TRANSRUELSA - TRANSPORTES, LDALisboaH49410
20135TRABLIDER - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDAPortoN78200
20136BOLSA PREDIAL DE CANTANHEDE, S.A.CoimbraL68100
20137VALGRAD INDUSTRY, LDAPortoC31091
20138HOMESTATION, LDALisboaF41200
20139PAULA ANDREA AMARAL ANDRADE, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47730
20140FRANCISCO XAVIER DE CASTRO, LDAIlha da madeira - funchalF41200
20141ESSÊNCIA D' UM SEGREDO, LDASetúbalG46382
20142CAVIPOR - VINHOS DE PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDALisboaC11021
20143TESOUROS DA NATUREZA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG46220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.