Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R 25 DE ABRIL 19, 7425-210, FOROS DE ARRÃO, PORTALEGRE

Localidade

Portalegre

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-5.78%
20223.96%

Resumo das posições da empresa PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,312

Ranking Portalegre

Posição 955

Ranking Nacional

Posição 139,200

Posição 1,312 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1307MÓNICA RAQUEL DOMINGUES, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
1308SEA MAR LAND, LDAIlha do pico - hortaG47112
1309DONASURPRESA, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
1310MACIEL & PAÇO, LDAPortoG47112
1311CAIRES & DIAS, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1312PATAMAR SINGELO, UNIPESSOAL, LDAPortalegreG47112
1313NAZARÉ FIALHO, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1314CARLOS & CÉU TEIXEIRA, LDABragaG47112
1315MINI MERCADO MÃE DE DEUS DE CHAVES & CHAVES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1316SUPERMERCADO COUTO & FAMÍLIA, LDABragaG47112

Posição 139,200 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.