Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

OURIVESARIA FERNANDO BARBOSA & FILHO, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa OURIVESARIA FERNANDO BARBOSA & FILHO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa OURIVESARIA FERNANDO BARBOSA & FILHO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa OURIVESARIA FERNANDO BARBOSA & FILHO, LDA

Denominação

OURIVESARIA FERNANDO BARBOSA & FILHO, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DA CIDADE DE VILA REAL LOJA 8, 4490-505, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA POVOA DE VARZIM, BEIRIZ E ARGIVAI, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47770 - Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa OURIVESARIA FERNANDO BARBOSA & FILHO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202119.62%
202224.89%

Resumo das posições da empresa OURIVESARIA FERNANDO BARBOSA & FILHO, LDA

Ranking Setorial

Posição 447

Ranking Porto

Posição 24,812

Ranking Nacional

Posição 134,826

Posição 134,826 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
134821GESTPREMISES, S.A.LisboaL68100
134822MARCO MENDES OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloJ62090
134823RESTAURANTE GIRO, LDALisboaI56101
134824GÔNDOLA DE SONHOS, UNIPESSOAL, LDALisboaN79110
134825LACHOIX BRAND, UNIPESSOAL, LDALisboaG47721
134826OURIVESARIA FERNANDO BARBOSA & FILHO, LDAPortoG47770
134827BARREIRO & LOPES, LDASetúbalL68100
134828AGOSTINHO, PAULO & RICARDO, LDALisboaI56303
134829LOURENÇO & MOREIRA, LDAAveiroG45200
134830RICARDO BOTELHO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.