Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

OLIVEIRA QUINTINHA, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa OLIVEIRA QUINTINHA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa OLIVEIRA QUINTINHA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa OLIVEIRA QUINTINHA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

OLIVEIRA QUINTINHA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos alimentares, naturais e dietéticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R FREI CAETANO BRANDÃO PORTA 250 2ºH, 3720-265, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DE AZEMEIS, SANTIAGO DE RIBA-UL, UL, MACINHATA DA SEIXA E MADAIL, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47292 - Comércio a retalho de produtos alimentares, naturais e dietéticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa OLIVEIRA QUINTINHA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202169.27%
2022-0.58%

Resumo das posições da empresa OLIVEIRA QUINTINHA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 310

Ranking Aveiro

Posição 20,867

Ranking Nacional

Posição 335,302

Posição 310 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
305ARAÚJO & OLIVEIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS PORTUGUESES, LDABragaG47292
306ALIPAZ, LDAIlha da madeira - funchalG47292
307BRIGHTSECONDS, LDAPortoG47292
308RUBYLIZ - PRODUTOS NATURAIS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47292
309MARGARIDA QUITÉRIO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47292
310OLIVEIRA QUINTINHA, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47292
311MIOSÓTIS ODISSEIA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47292
312LEITÃO & ALVES, LDAPortoG47292
313SIMÕES & MARQUES, LDALisboaG47292
314AM2M., UNIPESSOAL, LDAIlha do faial - hortaG47292

Posição 335,302 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.