Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

OLHAQUI - PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa OLHAQUI - PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa OLHAQUI - PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa OLHAQUI - PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

OLHAQUI - PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão

Domicílio social

AV CONSELHEIRO BARJONA DE FREITAS 20 2ºG, 1500-204, SÃO DOMINGOS DE BENFICA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

J59110 - Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão

Dados comerciais da empresa OLHAQUI - PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-43.71%
2023-13.63%

Resumo das posições da empresa OLHAQUI - PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 798

Ranking Lisboa

Posição 72,819

Ranking Nacional

Posição 274,048

Posição 274,048 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
274043GERAÇÃO DA BAÍA, UNIPESSOAL, LDAPortoG46311
274044EMERALDYNASTY, LDALisboaL68100
274045MANIAS DE VERÃO, LDAPortoS96021
274046NUNO FILIPE BRITO, UNIPESSOAL, LDALisboaL68312
274047FF MADEIRA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG46510
274048OLHAQUI - PRODUÇÃO DE AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDALisboaJ59110
274049GRANDEZAS & VALIAS, LDABragaF41100
274050JOTEC - CONTABILIDADE E GESTÃO, LDACastelo brancoM69200
274051FRAGMENTOS FIÉIS, UNIPESSOAL, LDASetúbalI56301
274052AUTO TÁXIS HENRIQUE GABOLEIRO, UNIPESSOAL, LDASetúbalH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.