Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

OLD DOGS - PRODUÇÃO AUDIO VISUAIS, UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa OLD DOGS - PRODUÇÃO AUDIO VISUAIS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa OLD DOGS - PRODUÇÃO AUDIO VISUAIS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa OLD DOGS - PRODUÇÃO AUDIO VISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
OLD DOGS - PRODUÇÃO AUDIO VISUAIS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão
Domicílio social
SÍTIO DOS CASTELOS CAIXA POSTAL 950Z, 8800-063, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CONCEIÇÃO E CABANAS DE TAVIRA, FARO
Localidade
Faro
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
J59110 - Produção de filmes, de vídeos e de programas de televisão

Dados comerciais da empresa OLD DOGS - PRODUÇÃO AUDIO VISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-33.33%

Resumo das posições da empresa OLD DOGS - PRODUÇÃO AUDIO VISUAIS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 390

Ranking Faro

Posição 9,525

Ranking Nacional

Posição 192,769

Posição 192,769 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
192764ALBATROZ DIGITAL, LDASetúbalJ62010
192765SOARES FERREIRA, SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaL68312
192766LINÊS, UNIPESSOAL, LDAPortoC15202
192767TIAGO MANÉ, UNIPESSOAL, LDAPortoN79110
192768F.F.-CONSTRUÇÕES E EDIFICIOS, LDALisboaF41200
192769OLD DOGS - PRODUÇÃO AUDIO VISUAIS, UNIPESSOAL, LDAFaroJ59110
192770UNDERFASHION, UNIPESSOAL, LDASantarémG47711
192771MP4U, UNIPESSOAL, LDALisboaI55201
192772RADICALBRIGHT, UNIPESSOAL, LDAPortoC15201
192773MIFEPHARMA, LDALisboaG46460

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.