Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA

Denominação

NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA

Objeto Social

Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.

Domicílio social

EST DO PISCO 1280, 4925-580, PERRE, VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46494 - Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.

Dados comerciais da empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202164.79%
20221169.59%

Resumo das posições da empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 761

Ranking Viana do castelo

Posição 5,112

Ranking Nacional

Posição 263,944

Posição 5,112 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
5107SURPRESA E ELEGÂNCIA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloC16230
5108FRANCISCO MANUEL DURÃES & FILHOS, LDAViana do casteloN82990
5109MANUEL ÁLVARO FERNANDES FERREIRA, LDAViana do casteloL68100
5110ARTES GRÁFICAS - BACELAR & IRMÃOS, LDAViana do casteloC18120
5111EYETI SOLUTIONS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloJ62020
5112NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDAViana do casteloG46494
5113LVV2011 - COMUNICAÇÃO & IMAGEM, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloC18120
5114TRINEG, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAViana do casteloM71120
5115COLINA HABITUAL - MADEIRAS, LDAViana do casteloG46731
5116GRANJACOW, LDAViana do casteloA01420

Posição 263,944 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.