Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA

Denominação

NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA

Objeto Social

Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.

Domicílio social

EST DO PISCO 1280, 4925-580, PERRE, VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46494 - Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.

Dados comerciais da empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202164.79%
20221169.59%

Resumo das posições da empresa NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 760

Ranking Viana do castelo

Posição 5,101

Ranking Nacional

Posição 262,935

Posição 5,101 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
5096SURPRESA E ELEGÂNCIA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloC16230
5097FRANCISCO MANUEL DURÃES & FILHOS, LDAViana do casteloN82990
5098MANUEL ÁLVARO FERNANDES FERREIRA, LDAViana do casteloL68100
5099ARTES GRÁFICAS - BACELAR & IRMÃOS, LDAViana do casteloC18120
5100EYETI SOLUTIONS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloJ62020
5101NÍVELMAGENTA - BRINDES PUBLICITÁRIOS, LDAViana do casteloG46494
5102LVV2011 - COMUNICAÇÃO & IMAGEM, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloC18120
5103TRINEG, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAViana do casteloM71120
5104COLINA HABITUAL - MADEIRAS, LDAViana do casteloG46731
5105GRANJACOW, LDAViana do casteloA01420

Posição 262,935 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.