Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

NIGHTFALL - PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa NIGHTFALL - PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa NIGHTFALL - PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa NIGHTFALL - PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
NIGHTFALL - PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Portais Web
Domicílio social
R DE FARIA GUIMARÃES 655, 4200-291, PARANHOS (PORTO), PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
J63120 - Portais Web

Dados comerciais da empresa NIGHTFALL - PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-1.41%
2019-4.74%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
201840.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa NIGHTFALL - PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 41

Ranking Porto

Posição 22,126

Ranking Nacional

Posição 118,886

Posição 118,886 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
118881CAMOREINVESTE - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, S.A.PortoL68100
118882NOVILEI - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, LDALeiriaL68311
118883NATURVE, LDACoimbraF43992
118884DANADO & JACINTO, LDALisboaN79900
118885TALENTALECRIM - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47220
118886NIGHTFALL - PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDAPortoJ63120
118887GLPM - BUSINESS SERVICES, LDALisboaN81210
118888CEGONHA ENCANTADA, LDAAveiroI56303
118889JOHNNY DEIVIS, UNIPESSOAL, LDAAveiroF43330
118890INVESYSTEM, CONSULTORIA EMPRESARIAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.