Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

NEW DISPLAY - SOLUÇÕES PROMOCIONAIS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa NEW DISPLAY - SOLUÇÕES PROMOCIONAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa NEW DISPLAY - SOLUÇÕES PROMOCIONAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa NEW DISPLAY - SOLUÇÕES PROMOCIONAIS, LDA

Denominação

NEW DISPLAY - SOLUÇÕES PROMOCIONAIS, LDA

Objeto Social

Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Domicílio social

R DAS MAÇAROCAS 1 ABRUNHEIRA PARK ARMAZÉM H, 2710-056, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL, SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO DE PENAFERRIM), LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

N82990 - Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Dados comerciais da empresa NEW DISPLAY - SOLUÇÕES PROMOCIONAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202247.05%
2023-5.76%

Resumo das posições da empresa NEW DISPLAY - SOLUÇÕES PROMOCIONAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 659

Ranking Lisboa

Posição 28,089

Ranking Nacional

Posição 109,749

Posição 28,089 no distrito Lisboa

Posição 109,749 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
109744REBEL & GLORIOUS, LDAPortoL68311
109745KUUMMIIT - RESTAURAÇÃO E SERVIÇOS, LDALisboaC10850
109746LULLABAY MOUNTAIN, UNIPESSOAL, LDALisboaL68100
109747ALBERTO & NUNO - TALHO, LDAViana do casteloG47220
109748PROVAVELOZ, LDALisboaG47784
109749NEW DISPLAY - SOLUÇÕES PROMOCIONAIS, LDALisboaN82990
109750HIGH SCORE, LDASantarémP85591
109751O FORNO - INDUSTRIA DE PANIFICAÇÃO, LDAPortoC10711
109752EPISPRO, LDAPortoG47711
109753DAVID SILVA & SARA SERPA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaQ86220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.