Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

NAUGHTY BOYS - PUBLICITY, SPONSORSHIP & DIGITAL PR, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa NAUGHTY BOYS - PUBLICITY, SPONSORSHIP & DIGITAL PR, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa NAUGHTY BOYS - PUBLICITY, SPONSORSHIP & DIGITAL PR, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa NAUGHTY BOYS - PUBLICITY, SPONSORSHIP & DIGITAL PR, LDA

Denominação
NAUGHTY BOYS - PUBLICITY, SPONSORSHIP & DIGITAL PR, LDA
Objeto Social
Atividades de apoio às artes do espectáculo
Domicílio social
R CASTILHO 39 13ºSALA C, 1250-068, SANTO ANTONIO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
R90020 - Atividades de apoio às artes do espectáculo

Dados comerciais da empresa NAUGHTY BOYS - PUBLICITY, SPONSORSHIP & DIGITAL PR, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201921.54%
2020-20.56%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201950.00%
2020-16.67%

Resumo das posições da empresa NAUGHTY BOYS - PUBLICITY, SPONSORSHIP & DIGITAL PR, LDA

Ranking Setorial

Posição 7

Ranking Lisboa

Posição 6,013

Ranking Nacional

Posição 21,681

Posição 21,681 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
21676NEW HABITICI, LDABragançaM72190
21677AVIVALOR - SOCIEDADE AVÍCOLA, LDAAveiroA01470
21678DELK AÇORES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG46460
21679AZÁFAMA TROPICAL, LDALisboaG46311
21680SANTOS & JESUS, LDAViseuC10110
21681NAUGHTY BOYS - PUBLICITY, SPONSORSHIP & DIGITAL PR, LDALisboaR90020
21682TRANSPORTES MARINHO & MIRANDA, LDAPortoH49420
21683GRUPO INGEMAR - COMÉRCIO DE MÁRMORES E GRANITOS, LDAPortoG46732
21684M A 2 - COMERCIALIZAÇÃO E FABRICO DE CALÇADO, LDAAveiroC15201
21685SUPPLYLAB, LDALisboaG46900

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.