Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MUNDO FORMIDÁVEL, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MUNDO FORMIDÁVEL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MUNDO FORMIDÁVEL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MUNDO FORMIDÁVEL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MUNDO FORMIDÁVEL, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Alojamento mobilado para turistas
Domicílio social
R PADRE CRUZ 22, 6000-397, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
I55201 - Alojamento mobilado para turistas

Dados comerciais da empresa MUNDO FORMIDÁVEL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-3.29%
2020-69.37%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MUNDO FORMIDÁVEL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 704

Ranking Castelo branco

Posição 1,669

Ranking Nacional

Posição 128,879

Posição 1,669 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1664AMÉRICO, GRAÇA & MOUTA, LDACastelo brancoC23701
1665MANUEL DE ALMEIDA BARATA & FILHOS, LDACastelo brancoG47523
1666SMCESTEVAL - SOCIEDADE DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, LDACastelo brancoG46732
1667CÁ SE BICA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56101
1668THE STAGE DESIGN COMPANY - TSDC, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoN82300
1669MUNDO FORMIDÁVEL, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI55201
1670ANTÓNIO DOS SANTOS DAVID & FILHO, LDACastelo brancoF43120
1671ENCONTRARUMO - EXPLORAÇÃO DE BAR, LDACastelo brancoI56302
1672AFONSORUR, LDACastelo brancoQ86230
1673MODESTO CAR - REPARAÇÕES, LDACastelo brancoG45200

Posição 128,879 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.