Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MPP - PRODUTOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MPP - PRODUTOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MPP - PRODUTOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MPP - PRODUTOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MPP - PRODUTOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.
Domicílio social
LG PIRÂMIDE 3S, 2795-156, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
N82990 - Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Dados comerciais da empresa MPP - PRODUTOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-23.90%
2020-54.50%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MPP - PRODUTOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,740

Ranking Lisboa

Posição 52,500

Ranking Nacional

Posição 204,867

Posição 204,867 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
204862BINÁRIO PONTUAL, LDALisboaL68311
204863FREE INSPIRATIONS, LDAFaroG47711
204864MAGNETIK POTENTIAL, LDASetúbalG47990
204865ANA SOFIA ESTEVES, LDAVila realQ86100
204866FREIRE & PREGO, LDACastelo brancoG46190
204867MPP - PRODUTOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDALisboaN82990
204868LÚCIA ASSUA, UNIPESSOAL, LDASetúbalG46190
204869CLICKBIZ - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDASetúbalL68311
204870CONDIPEX - SERVIÇOS LIMPEZA, LDAPortoN81210
204871MARTA FARIA, UNIPESSOAL, LDABragaC15201

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.