Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MONTE DA ALCARIA DA FIGUEIRA - AGRO - TURISMO, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MONTE DA ALCARIA DA FIGUEIRA - AGRO - TURISMO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MONTE DA ALCARIA DA FIGUEIRA - AGRO - TURISMO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MONTE DA ALCARIA DA FIGUEIRA - AGRO - TURISMO, LDA

Denominação

MONTE DA ALCARIA DA FIGUEIRA - AGRO - TURISMO, LDA

Objeto Social

Cultura de frutos tropicais e subtropicais

Domicílio social

R 12 DE JULHO 3/5, 7540-610, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO DOMINGOS E VALE DE AGUA, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

A01220 - Cultura de frutos tropicais e subtropicais

Dados comerciais da empresa MONTE DA ALCARIA DA FIGUEIRA - AGRO - TURISMO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-33.30%
202352.54%

Resumo das posições da empresa MONTE DA ALCARIA DA FIGUEIRA - AGRO - TURISMO, LDA

Ranking Setorial

Posição 52

Ranking Setúbal

Posição 15,086

Ranking Nacional

Posição 248,471

Posição 248,471 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
248466GOLDENBROWN, UNIPESSOAL, LDAVila realG46311
248467TELES & PEREIRA - SERVIÇOS MÉDICOS, LDAPortoQ86220
248468SÍLABAS E TRAVESSURAS, UNIPESSOAL, LDAAveiroP85593
248469MPGUERRA, LDALisboaQ86220
248470CRUZ & FURTADO, LDASetúbalF41200
248471MONTE DA ALCARIA DA FIGUEIRA - AGRO - TURISMO, LDASetúbalA01220
248472TÃO LINDA, UNIPESSOAL, LDAPortoI56101
248473GOMES & MADUREIRA, LDAPortoQ86220
248474HAGNA FARIA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaS96022
248475FRUTARIA PIORNAIS - COMÉRCIO DE FRUTAS E CAFETARIA, LDAIlha da madeira - funchalI56301

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.