Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MODA JOVEM - CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MODA JOVEM - CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MODA JOVEM - CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MODA JOVEM - CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MODA JOVEM - CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Salões de cabeleireiro
Domicílio social
R DE CEDOFEITA 471, 4050-181, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, SÃO NICOLAU E VITORIA, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
S96021 - Salões de cabeleireiro

Dados comerciais da empresa MODA JOVEM - CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-2.38%
20194.93%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MODA JOVEM - CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,754

Ranking Porto

Posição 51,712

Ranking Nacional

Posição 281,811

Posição 281,811 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
281806MARCELO VECHY, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
281807AUTO TÁXI SORRAIA, LDASetúbalH49320
281808AGROMANAS - AGRICULTURA, COMÉRCIO, TURISMO RURAL, LDAPortoI55202
281809CASA ERNESTO - COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE CHAVES, FECHADURAS E FERRAGENS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47784
281810IDENTIKPROFILE, LDAPortalegreC18120
281811MODA JOVEM - CABELEIREIROS, UNIPESSOAL, LDAPortoS96021
281812FLÁVIO & NATÉRCIA, LDASantarémF41200
281813BERNARDINO & ANTÃO, LDALisboaH49320
281814CFGL - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
281815GEOPRECISÃO, LDAIlha de santa maria - ponta delgadaM71120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.