Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MIRAGEM PRIMAVERIL, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MIRAGEM PRIMAVERIL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MIRAGEM PRIMAVERIL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MIRAGEM PRIMAVERIL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MIRAGEM PRIMAVERIL, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios
Domicílio social
R JOAQUIM MARTINS DA FONSECA 17, 3400-731, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PENALVA DE ALVA E SÃO SEBASTIÃO DA FEIRA, COIMBRA
Localidade
Coimbra
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G45401 - Comércio por grosso e a retalho de motociclos, de suas peças e acessórios

Dados comerciais da empresa MIRAGEM PRIMAVERIL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201854.25%
2019-46.48%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MIRAGEM PRIMAVERIL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 378

Ranking Coimbra

Posição 7,541

Ranking Nacional

Posição 211,779

Posição 211,779 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
211774IMPORTANTALCANCE RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, UNIPESSOAL, LDAÉvoraI56301
211775DETALHES DE SONHO - SALGADOS E PASTELARIA, UNIPESSOAL, LDAViseuC10712
211776EPIC LAND, LDACoimbraR93293
211777DEMAGOL - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDAAveiroI56303
211778PARTNERPLUS, LDAPortoM70220
211779MIRAGEM PRIMAVERIL, UNIPESSOAL, LDACoimbraG45401
211780COSILPESADOS, UNIPESSOAL, LDALeiriaG45310
211781MARTINS E FORTE - CONSULTORES IMOBILIÁRIOS, LDALisboaM70220
211782IBERIENSIS, LDABragançaA01491
211783GERMANO NASCIMENTO, LDAIlha da madeira - funchalQ86220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.