Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MINI MERCADO SARDINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MINI MERCADO SARDINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MINI MERCADO SARDINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MINI MERCADO SARDINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MINI MERCADO SARDINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R 24 DE JULHO 168, 2080-526, FAZENDAS DE ALMEIRIM, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MINI MERCADO SARDINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20188.20%
20199.79%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
201825.00%
201920.00%

Resumo das posições da empresa MINI MERCADO SARDINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 178

Ranking Santarém

Posição 1,441

Ranking Nacional

Posição 38,097

Posição 38,097 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
38092CONSTRUÇÕES SÉRGIO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDALeiriaF41200
38093INAVIL - ARTIGOS DE LIMPEZA, LDASantarémG46442
38094CALLBACK - SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÕES, LDALisboaG47420
38095UP VISEU, LDABragaR93110
38096BBE, LDALeiriaM71120
38097MINI MERCADO SARDINHEIRO, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
38098SEGURELEV, LDASetúbalC28221
38099CONSTRUÇÕES ABÍLIO RIBEIRO, LDABragaF41200
38100MARIUS ISPAS, UNIPESSOAL, LDABejaA01610
38101RUFINO & GUERREIRO, S.A.SetúbalG46213

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.