Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MINI-MERCADO CENTRAL DAS MINAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MINI-MERCADO CENTRAL DAS MINAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MINI-MERCADO CENTRAL DAS MINAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MINI-MERCADO CENTRAL DAS MINAS, LDA

Denominação

MINI-MERCADO CENTRAL DAS MINAS, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R BARBOSA DU BOCAGE 73 LOJA D, 2635-414, RIO DE MOURO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MINI-MERCADO CENTRAL DAS MINAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20218.13%
2022-3.89%

Resumo das posições da empresa MINI-MERCADO CENTRAL DAS MINAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,088

Ranking Lisboa

Posição 30,551

Ranking Nacional

Posição 119,041

Posição 30,551 no distrito Lisboa

Posição 119,041 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
119036FILIPE LOURO & FILHOS, LDALeiriaA01470
119037LISANDRA SATURNINO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG45110
119038EXUBERMARATHON, LDALisboaG45110
119039ART SHUTTLE - TRANSPORTES, LDALisboaH49410
119040LEOFEIRA - CONSTRUÇÕES, UNIPESSOAL, LDAAveiroF41200
119041MINI-MERCADO CENTRAL DAS MINAS, LDALisboaG47112
119042JORGE DE FIGUEIREDO, LDALisboaI56102
119043LABORIS - PAPELARIA E TABACARIA UNIPESSOAL, LDASetúbalG47620
119044COEFICIENTE ABSTRATO, LDALisboaM70220
119045BRILHOPATENTE, LDAPortalegreI56107

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.