Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MINI HIPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MINI HIPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MINI HIPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MINI HIPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Denominação

MINI HIPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Domicílio social

EST EXTERIOR DA CIRCUNVALAÇÃO 6186, 4425-420, PEDROUÇOS, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46390 - Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa MINI HIPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-17.54%
202237.53%

Resumo das posições da empresa MINI HIPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Ranking Setorial

Posição 586

Ranking Porto

Posição 48,719

Ranking Nacional

Posição 267,053

Posição 267,053 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
267048MGR - GABINETE DE CONTABILIDADE, UNIPESSOAL, LDAPortoM69200
267049NC - DECORAÇÃO, LDALeiriaG47591
267050DUARTE & SALDANHA, LDALisboaF41200
267051SOMETHING MAGNIFIC, LDAPortoI55201
267052PALPITE DISCRETO, UNIPESSOAL, LDAFaroI56101
267053MINI HIPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDAPortoG46390
267054CENÁRIO DE SEMPRE, LDAIlha da madeira - funchalQ86906
267055SECOMÁTICA - TINTURARIA E LAVANDARIA, LDASantarémS96010
267056PISTA AMBICIOSA, LDALisboaH49320
267057CLÍNICA PSIQUIÁTRICA TERESA LEONARDO, LDALisboaQ86210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.