Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MIGUEL SIMÃO MARQUES DA COSTA - ESPAÇOS VERDES, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MIGUEL SIMÃO MARQUES DA COSTA - ESPAÇOS VERDES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MIGUEL SIMÃO MARQUES DA COSTA - ESPAÇOS VERDES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MIGUEL SIMÃO MARQUES DA COSTA - ESPAÇOS VERDES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MIGUEL SIMÃO MARQUES DA COSTA - ESPAÇOS VERDES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de plantação e manutenção de jardins

Domicílio social

R RUI SÁ 3, 2005-433, VALE DE SANTARÉM, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

N81300 - Atividades de plantação e manutenção de jardins

Dados comerciais da empresa MIGUEL SIMÃO MARQUES DA COSTA - ESPAÇOS VERDES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2023-

Resumo das posições da empresa MIGUEL SIMÃO MARQUES DA COSTA - ESPAÇOS VERDES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 789

Ranking Santarém

Posição 11,585

Ranking Nacional

Posição 331,079

Posição 11,585 no distrito Santarém

RankingEmpresaDistritoSetor
11580SOLIDRETURN, UNIPESSOAL, LDASantarémJ63110
11581CLÍNICA MÉDICA DAS FAIAS, LDASantarémQ86210
11582MONTE CACITO, LDASantarémI55202
11583SORRISO DESARMANTE, UNIPESSOAL, LDASantarémQ86230
11584EXITS, UNIPESSOAL, LDASantarémH49320
11585MIGUEL SIMÃO MARQUES DA COSTA - ESPAÇOS VERDES, UNIPESSOAL, LDASantarémN81300
11586NUNO PEREIRA, UNIPESSOAL, LDASantarémN82990
11587MARISA HORTA - MEDICAL, UNIPESSOAL, LDASantarémQ86210
11588MISSÃO GLORIOSA, LDASantarémG46341
11589NEVES & SILVA CONSTRUÇOES, LDASantarémF41200

Posição 331,079 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.