Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MERCEARIA DA PAULA, UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MERCEARIA DA PAULA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MERCEARIA DA PAULA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MERCEARIA DA PAULA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MERCEARIA DA PAULA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R JACINTO CORREIA BLOCO 2 LOJA E, 8400-398, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LAGOA E CARVOEIRO, FARO

Localidade

Faro

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MERCEARIA DA PAULA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-8.12%
20220.20%

Resumo das posições da empresa MERCEARIA DA PAULA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 511

Ranking Faro

Posição 3,484

Ranking Nacional

Posição 71,584

Posição 511 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
506JULIETA DIAS ALVES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47112
507GASPAR & MARÍLIA, LDAFaroG47112
508S.P.SIMÕES, LDACoimbraG47112
509IGUARIAS A BOMBORDO, LDAViseuG47112
510AURORA SANTANA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
511MERCEARIA DA PAULA, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
512SUPERMERCADO BOM JESUS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
513HANA & MOHAMMAD, LDALisboaG47112
514MARIA HELENA VIEIRA, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
515PEDRO BRANQUINHO, LDAGuardaG47112

Posição 71,584 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.