Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MERCADINHO DA MARINHA, UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MERCADINHO DA MARINHA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MERCADINHO DA MARINHA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MERCADINHO DA MARINHA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MERCADINHO DA MARINHA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DOS COELHOS 17, 2430-350, MARINHA GRANDE, LEIRIA

Localidade

Leiria

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MERCADINHO DA MARINHA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-27.04%
20230.75%

Resumo das posições da empresa MERCADINHO DA MARINHA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,568

Ranking Leiria

Posição 9,015

Ranking Nacional

Posição 159,662

Posição 1,568 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1563SELECTA TRADIÇÃO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1564O PRETINHO DO JAPÃO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDAPortoG47112
1565FÁBIO BARROS NOGUEIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1566CRISTINA DOMINGUES GOMES, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112
1567DELÍCIAS INCÓGNITAS, LDASantarémG47112
1568MERCADINHO DA MARINHA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112
1569MIRAGEM DESAFIANTE, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
1570PADARIA CARVALHO, LDABragaG47112
1571PATRÍCIA BRAGA BARROS, UNIPESSOAL, LDAIlha de santa maria - ponta delgadaG47112
1572GOURMETORRES, LDALisboaG47112

Posição 159,662 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.