Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MERCADINHO DA ELSA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MERCADINHO DA ELSA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MERCADINHO DA ELSA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MERCADINHO DA ELSA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MERCADINHO DA ELSA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DA BOAVISTA 641, 4760-480, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESMERIZ E CABEÇUDOS, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MERCADINHO DA ELSA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-20.79%
20231.56%

Resumo das posições da empresa MERCADINHO DA ELSA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,202

Ranking Braga

Posição 11,221

Ranking Nacional

Posição 126,280

Posição 1,202 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1197TEMPO DE RECADOS, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1198H.J. BRAGA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1199SAUL & CRISTINA, LDAViseuG47112
1200RAPOSO & MEDEIROS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1201CASA ALVES RIBEIRO, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
1202MERCADINHO DA ELSA, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1203KOMFRESKURAS, LDABragaG47112
1204LURDES SOUSA DOS SANTOS, LDALisboaG47112
1205JESUS, GARCIA & MENDES, LDALisboaG47112
1206XIMENES ANTUNES & AMORIM, LDAViana do casteloG47112

Posição 126,280 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.