Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MELODIA TROPICAL - UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MELODIA TROPICAL - UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MELODIA TROPICAL - UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MELODIA TROPICAL - UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MELODIA TROPICAL - UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DA RAMÔA LOTE C3, 4700-855, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MERELIM (SÃO PEDRO) E FROSSOS, BRAGA

Localidade

Braga

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MELODIA TROPICAL - UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-0.37%
202323.79%

Resumo das posições da empresa MELODIA TROPICAL - UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,830

Ranking Braga

Posição 16,613

Ranking Nacional

Posição 188,746

Posição 188,746 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
188741O CANTINHO FAMILIAR, UNIPESSOAL, LDABragaI56301
188742LONGRAS - COMÉRCIO DE CARNES E OUTROS PRODUTOS ALIMENTARES, LDALisboaI55111
188743SMOOTHFIELDS, UNIPESSOAL, LDALisboaR90020
188744EUROAVE, LDAViseuA01470
188745TREVOMAGNÓLIA, LDAIlha da madeira - funchalI56302
188746MELODIA TROPICAL - UNIPESSOAL, LDABragaG47112
188747PINTO & IRMÃO, LDACoimbraC31091
188748CÁLCULO ESTRUTURAL - ENGENHARIA E PROJECTOS, LDACastelo brancoM71120
188749BRUNO & ÂNGELA, LDAPortoH49410
188750AFONSO DE ARAÚJO & CARVALHO, LDAViana do casteloM69200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.