Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MC BARATA - MASSAGENS, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MC BARATA - MASSAGENS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MC BARATA - MASSAGENS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MC BARATA - MASSAGENS, LDA

Denominação
MC BARATA - MASSAGENS, LDA
Objeto Social
Outras atividades de saúde humana, n.e.
Domicílio social
R CIDADE DA COVILHÃ LOTE 9 R/C D, 6230-346, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FUNDÃO, VALVERDE, DONAS, ALDEIA DE JOANES E ALDEIA NOVA DO CABO, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
Q86906 - Outras atividades de saúde humana, n.e.

Dados comerciais da empresa MC BARATA - MASSAGENS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-9.23%
2020-60.29%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MC BARATA - MASSAGENS, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,134

Ranking Castelo branco

Posição 3,851

Ranking Nacional

Posição 281,590

Posição 3,851 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3846GALRITMO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoN77390
3847JUSTINO ALBUQUERQUE - RESTAURAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56210
3848REQUISITOS PROTAGONISTAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47910
3849RAIATUR - EMPREENDIMENTOS CINEGÉTICO-TURÍSTICOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01701
3850AUTO TAXIS GALUCHO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49320
3851MC BARATA - MASSAGENS, LDACastelo brancoQ86906
3852MANUEL MATIAS VAZ, LDACastelo brancoN77320
3853ALBERTO GADANHO DE CARVALHO, LDACastelo brancoH49320
3854RITA RAMOS & RUI ALVARRÃO, LDACastelo brancoQ86906
3855MÓVEIS ESTEVES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47591

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.