Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MATHERPROFIT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MATHERPROFIT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MATHERPROFIT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MATHERPROFIT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MATHERPROFIT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão
Domicílio social
R ARTILHARIA 1 67 R/C ESQ., 1250-038, SANTO ANTONIO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa MATHERPROFIT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-10.67%
202017.83%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MATHERPROFIT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,474

Ranking Lisboa

Posição 28,108

Ranking Nacional

Posição 107,905

Posição 107,905 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
107900EUGÉNIO MARGARIDA - AGÊNCIA FUNERÁRIA, LDALeiriaS96030
107901LAVANDARIA SMILE, UNIPESSOAL, LDALisboaS96010
107902MARIADONATAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47540
107903BANDEIRA E DECQ, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55300
107904LINO COUTO & SILVA, LDAPortoQ86230
107905MATHERPROFIT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
107906HUGO CARNEIRO, UNIPESSOAL, LDABragaC18130
107907CIDÁLIAS & SUSETE, UNIPESSOAL, LDAFaroN81210
107908OTS, CORRETORES DE SEGUROS, LDASetúbalK66220
107909JNP - COMÉRCIO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, LDACoimbraG45320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.