Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARTINS FERREIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A. | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARTINS FERREIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARTINS FERREIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARTINS FERREIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A.

Denominação
MARTINS FERREIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A.
Objeto Social
Comércio por grosso de minérios e de metais
Domicílio social
R DE VILA NOVA, 4715-238, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE NOGUEIRA, FRAIÃO E LAMAÇÃES, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
SA
Atividade
G46720 - Comércio por grosso de minérios e de metais

Dados comerciais da empresa MARTINS FERREIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-81.45%
2019-98.98%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-27.78%
2019-7.69%

Resumo das posições da empresa MARTINS FERREIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A.

Ranking Setorial

Posição 286

Ranking Braga

Posição 24,318

Ranking Nacional

Posição 293,646

Posição 293,646 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
293641PRESENTE PRÓSPERO, UNIPESSOAL, LDALisboaL68200
293642MINIMALWAY, LDAIlha da madeira - funchalG47420
293643TUVESCAPE, LDAAveiroG45200
293644BIOGICA, LDALisboaC10860
293645ALLO SMILES, LDALisboaN82300
293646MARTINS FERREIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, S.A.BragaG46720
293647EDGARDO JOSÉ AGUIAR PINTO DE ALMEIDA, LDAPortoG46480
293648JAY GANESH, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
293649FERRAZ, COLAÇO & DIAS, LDAFaroL68100
293650SOBREIRA & AMORIM, LDABragaF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.