Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Domicílio social

R NATÁLIA CORREIA 10B, 2725-570, ALGUEIRÃO-MEM MARTINS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56107 - Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Dados comerciais da empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202224.39%
202314.83%

Resumo das posições da empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 400

Ranking Lisboa

Posição 14,932

Ranking Nacional

Posição 56,517

Posição 56,517 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
56512FRUTAS LUISA SANTOS, UNIPESSOAL, LDALisboaG46311
56513OLA PORTO SANTO, LDAIlha de porto santo - funchalG47191
56514CILOMA - CONSTRUCÃO CIVIL, LDALisboaF43992
56515ALPHABET PROTAGONIST, UNIPESSOAL, LDAPortoI56101
56516SWAT MACHINES, LDAAveiroC28992
56517MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDALisboaI56107
56518THERMO AIR ALMANCIL, UNIPESSOAL, LDAFaroF43222
56519CATEGORY INGREDIENT, LDAPortoC10711
56520MARIA ISABEL DA SILVA ROCHA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47730
56521OCULISTA CENTRAL DO BOSQUE, LDALisboaG47782

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.