Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Domicílio social

R NATÁLIA CORREIA 10B, 2725-570, ALGUEIRÃO-MEM MARTINS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56107 - Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Dados comerciais da empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202124.97%
202224.39%

Resumo das posições da empresa MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 420

Ranking Lisboa

Posição 16,154

Ranking Nacional

Posição 61,130

Posição 420 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
415VENTOS NOVOS - GESTÃO DE MARCAS, S.A.LisboaI56107
416MORAIS & IRMÃO, LDASetúbalI56107
417CORTE & PALADARES, LDAIlha do corvo - hortaI56107
418CASTRINHOS, LDAIlha da madeira - funchalI56107
419ARRUDA, OLIVEIRA & FILHOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI56107
420MARQUES & PALMINHAS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDALisboaI56107
421GARCIA & MARTINS, LDALisboaI56107
422HULA.HULA. (DUNAS E MAR) - RESTAURAÇÃO MISTO E ANIMAÇÃO DE PRAIA, LDALisboaI56107
423RADICAL BURGUER - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDASetúbalI56107
424ALO PIZZA - COMIDAS E BEBIDAS, LDAFaroI56107

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.