Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARQUES PAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARQUES PAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARQUES PAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARQUES PAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARQUES PAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

LG DA FEIRA, 4990-643, GANDRA (PONTE DE LIMA), VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARQUES PAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20214.24%
20226.08%

Resumo das posições da empresa MARQUES PAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 645

Ranking Viana do castelo

Posição 444

Ranking Nacional

Posição 26,320

Posição 444 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
439CLICENTER - CENTRO MÉDICO E DENTÁRIO DO ALTO MINHO, LDAViana do casteloQ86230
440ESTAÇÃO VIANA - CENTRO COMERCIAL, S.A.Viana do casteloL68200
441VICTOR DAVID RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47192
442IRMÃOS PEIXOTO, LDAViana do casteloF42990
443DUQUE & DUQUE - TERRAPLANAGENS, LDAViana do casteloF42990
444MARQUES PAIVA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47730
445VECTORTIPO, LDAViana do casteloL68100
446INICIATIVA E PERSISTÊNCIA, LDAViana do casteloG46630
447CONSTRUÇÕES FOZ DO LIMA, LDAViana do casteloF41200
448ÂNCORAMAR - MARISCOS, S.A.Viana do casteloG46381

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.