Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARQUES DA COSTA & COMPANHIA, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARQUES DA COSTA & COMPANHIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARQUES DA COSTA & COMPANHIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARQUES DA COSTA & COMPANHIA, LDA

Denominação
MARQUES DA COSTA & COMPANHIA, LDA
Objeto Social
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal
Domicílio social
LUGAR DA DEVESA 12 2º, 4715-014, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (SÃO JOSE DE SÃO LAZARO E SÃO JOÃO DO SOUTO), BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M69200 - Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal

Dados comerciais da empresa MARQUES DA COSTA & COMPANHIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201823.10%
2019-35.91%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019-33.33%

Resumo das posições da empresa MARQUES DA COSTA & COMPANHIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 6,714

Ranking Braga

Posição 22,599

Ranking Nacional

Posição 268,576

Posição 268,576 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
268571JOSE MANUEL DIAS ESTEVES, UNIPESSOAL, LDABragaG45200
268572SOLENE ESQUADRIA, LDALisboaL68200
268573DEMO CONCEPT, UNIPESSOAL, LDAPortoC31020
268574CREATIVEMBRACE - SOCIEDADE DE GESTÃO E COMÉRCIO, LDALisboaL68100
268575CARL CRUTCHLEY, UNIPESSOAL, LDAFaroN81210
268576MARQUES DA COSTA & COMPANHIA, LDABragaM69200
268577IMOMONIA - IMOBILIÁRIA, LDABragaL68100
268578MARCO RIBEIRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDAPortoC15201
268579LEANDRO JANES & MENDES, LDAIlha da madeira - funchalH49320
268580CABELEIREIRO QUATRO ESTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalS96021

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.