Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARQUES DE CARVALHO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARQUES DE CARVALHO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARQUES DE CARVALHO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARQUES DE CARVALHO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDA

Denominação

MARQUES DE CARVALHO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDA

Objeto Social

Pastelarias e casas de chá

Domicílio social

QTA PINTO LOTE 46 C/V ESQ., 2660-067, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO ANTONIO DOS CAVALEIROS E FRIELAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

I56303 - Pastelarias e casas de chá

Dados comerciais da empresa MARQUES DE CARVALHO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-11.34%
202254.58%

Resumo das posições da empresa MARQUES DE CARVALHO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 793

Ranking Lisboa

Posição 29,778

Ranking Nacional

Posição 115,980

Posição 29,778 no distrito Lisboa

Posição 115,980 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
115975PEDRO SIMÕES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABejaI56101
115976AMBARJOIAS - OURIVESARIA, LDALisboaG47770
115977AGUIAR & AGUIAR, LDAViseuG46410
115978ATLANTALDAIRY, LDASetúbalG46331
115979PAULO ELEUTÉRIO, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaF41200
115980MARQUES DE CARVALHO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDALisboaI56303
115981A LOJA DO NUNO ROCHA, UNIPESSOAL, LDALisboaI56107
115982SEM MARCA, MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDAAveiroM73110
115983MPM - MAÇÃS E PÊRAS DOS MONTES, LDALeiriaA01240
115984BRIGHT WINTER, LDALisboaM70210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.