Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARKBIZ - CONSULTORIA DE MARKETING PROMOCIONAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARKBIZ - CONSULTORIA DE MARKETING PROMOCIONAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARKBIZ - CONSULTORIA DE MARKETING PROMOCIONAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARKBIZ - CONSULTORIA DE MARKETING PROMOCIONAL, LDA

Denominação

MARKBIZ - CONSULTORIA DE MARKETING PROMOCIONAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de equipamentos electrónicos, de telecomunicações e suas partes

Domicílio social

R GENERAL FERREIRA MARTINS 10 7ºA, 1495-137, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46520 - Comércio por grosso de equipamentos electrónicos, de telecomunicações e suas partes

Dados comerciais da empresa MARKBIZ - CONSULTORIA DE MARKETING PROMOCIONAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202245.34%
2023-57.07%

Resumo das posições da empresa MARKBIZ - CONSULTORIA DE MARKETING PROMOCIONAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 331

Ranking Lisboa

Posição 62,195

Ranking Nacional

Posição 237,634

Posição 237,634 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
237629H4L ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO, LDALisboaF41200
237630LM2P - ARQUITECTURA E ENGENHARIA, LDAPortoM71110
237631CONCEPTCAPACITY, UNIPESSOAL, LDACoimbraG46900
237632LEANDRO VILA VERDE, UNIPESSOAL, LDALisboaC11021
237633TERRA ANIMAL, LDALeiriaA01460
237634MARKBIZ - CONSULTORIA DE MARKETING PROMOCIONAL, LDALisboaG46520
237635SILVIA BESSA, LDAPortoL68311
237636DANTAS MAIA, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
237637SHAKE PRESENT, UNIPESSOAL, LDAÉvoraL68312
237638MESTRIAS & DEMANDAS, LDALisboaF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.