Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R DOM ANTÓNIO BARROSO 60, 4750-258, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BARCELOS, VILA BOA E VILA FRESCAINHA (SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO), BRAGA
Localidade
Braga
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20193.87%
2020-13.83%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-50.00%
2020100.00%

Resumo das posições da empresa MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,103

Ranking Braga

Posição 14,578

Ranking Nacional

Posição 160,589

Posição 1,103 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1098PLAYMORETENNIS - COMÉRCIO ARTIGOS DESPORTO, LDABragaG47711
1099MICAELA FRANJA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47711
1100JOÃO LUIS - COMERCIO DE VESTUARIO, UNIPESSOAL, LDAViseuG47711
1101CESCE E TROVÃO - COMÉRCIO DE VESTUÁRIO, LDALisboaG47711
1102SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47711
1103MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDABragaG47711
1104SÓNIA BRANCO, UNIPESSOAL, LDASantarémG47711
1105LIN XIAOWEI, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47711
1106FASCINANTE E IMPARÁVEL, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoG47711
1107ANVIELLE, LDAPortoG47711

Posição 160,589 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.