Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MÁRIO MANUEL MANSO, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MÁRIO MANUEL MANSO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MÁRIO MANUEL MANSO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MÁRIO MANUEL MANSO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MÁRIO MANUEL MANSO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.

Domicílio social

R DA IRMANDADE 7, 6100-670, SERTÃ, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46494 - Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.

Dados comerciais da empresa MÁRIO MANUEL MANSO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202120.09%
2022-6.89%

Resumo das posições da empresa MÁRIO MANUEL MANSO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 490

Ranking Castelo branco

Posição 1,656

Ranking Nacional

Posição 128,198

Posição 1,656 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1651SAPSA - SOCIEDADE AGRO-PECUARIA SOUTO ALTO, LDACastelo brancoC10510
1652RUI E MILENE, LDACastelo brancoG47112
1653UNIDECO - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES, LDACastelo brancoC14131
1654ELIZABETH GIL, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoC10510
1655MOVIMENTO DE APOIO E SOLIDARIEDADE COLETIVA AO LADOEIRO, M.A.S.C.A.L.Castelo brancoQ88990
1656MÁRIO MANUEL MANSO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46494
1657TERRAFLUTUA TERRAPLANAGENS, LDACastelo brancoN77320
1658BLOCODENSAIO - GRANITOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoC23701
1659THE EDGE SPORTS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoR93192
1660CARVALHO & CARVALHO, LDACastelo brancoG45200

Posição 128,198 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.