Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MÁRIO GONÇALVES DIAS, UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MÁRIO GONÇALVES DIAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MÁRIO GONÇALVES DIAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MÁRIO GONÇALVES DIAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MÁRIO GONÇALVES DIAS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
URB CASTELINHOS LOTE 2A, 1ºF, 8200-348, ALBUFEIRA E OLHOS DE AGUA, FARO
Localidade
Faro
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MÁRIO GONÇALVES DIAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201911.66%
2020-0.14%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MÁRIO GONÇALVES DIAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,132

Ranking Faro

Posição 10,574

Ranking Nacional

Posição 224,464

Posição 2,132 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2127ODILICIOUS - CAKE & PARTY, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
2128JOÃO HENRIQUES & FILHOS, LDALisboaG47112
2129ROCHA & ROCHA, LDALisboaG47112
2130SINÓNIMO DE CORTESIA, LDALisboaG47112
2131ESTRELA ASCENDENTE, LDABragaG47112
2132MÁRIO GONÇALVES DIAS, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
2133CND - CAFÉ NA DROGARIA, LDALisboaG47112
2134ADMIRAVINTAGE - UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
2135MORE THAN PRICE, LDALeiriaG47112
2136B & T STORE, LDALisboaG47112

Posição 224,464 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.