Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA MADALENA ALMEIDA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA MADALENA ALMEIDA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA MADALENA ALMEIDA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA MADALENA ALMEIDA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA MADALENA ALMEIDA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R VASCO DA GAMA 34, 3030-074, SANTO ANTÓNIO DOS OLIVAIS, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47782 - Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA MADALENA ALMEIDA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022692.10%
202321.48%

Resumo das posições da empresa MARIA MADALENA ALMEIDA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,111

Ranking Coimbra

Posição 9,280

Ranking Nacional

Posição 272,627

Posição 9,280 no distrito Coimbra

RankingEmpresaDistritoSetor
9275PEDRO PAULO TEIXEIRA, UNIPESSOAL, LDACoimbraC10712
9276ALVAMEDIS, SERVIÇOS MÉDICOS E DE ENFERMAGEM, LDACoimbraQ86210
9277DESTINOS ENLAÇADOS, LDACoimbraI55900
9278AMAZING LAYERD, LDACoimbraI55122
9279MARGARIDA ANDRADE CARVALHO, LDACoimbraQ86230
9280MARIA MADALENA ALMEIDA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACoimbraG47782
9281COMPATIBLE OPPORTUNITY, LDACoimbraI55201
9282ICAPITAL, LDACoimbraM70220
9283NAMPEDRO, LDACoimbraL68100
9284CANAPAC, LDACoimbraG46460

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.