Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
R SANTA HELENA 46, 4460-381, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MAMEDE DE INFESTA E SENHORA DA HORA, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-17.70%
2019-17.96%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018100.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,518

Ranking Porto

Posição 48,234

Ranking Nacional

Posição 262,956

Posição 2,518 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2513MAGIC SQUEEZ, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47784
2514SMMAL ACESSÓRIOS DE MODA, LDALisboaG47784
2515REGAÇO ILUSTRADO, LDASantarémG47784
2516XAZHADE, LDAFaroG47784
2517INTERESTING DREAMS, LDALisboaG47784
2518MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47784
2519MARTINS & MACÁRIO, LDAPortoG47784
2520RGB ELECTRIC, LDAAveiroG47784
2521HENRIQUES & PARREIRA, LDASetúbalG47784
2522AMAZINGDOMAIN, UNIPESSOAL, LDASantarémG47784

Posição 262,956 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.