Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

R SANTA HELENA 46, 4460-381, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MAMEDE DE INFESTA E SENHORA DA HORA, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20218.47%
202235.22%

Resumo das posições da empresa MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,489

Ranking Porto

Posição 51,820

Ranking Nacional

Posição 284,072

Posição 284,072 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
284067GERAÇÃO FRENÉTICA, UNIPESSOAL, LDALisboaL68312
284068MEDIGÓIS - CLÍNICA, LDAPortoQ86210
284069TEA ZIVAORGANIC, UNIPESSOAL, LDALisboaG47910
284070OBJETIVO EXÓTICO, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
284071SCRIPTS FOR SALE, LDAViana do casteloJ59110
284072MARIA LUISA MARQUES SARAIVA PINTO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47784
284073BORDADOS CONTRIZ, LDABragaC13991
284074MARIA LISETE COSTA, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86210
284075WONDER SUNDAY, LDAAveiroI55201
284076BYXS CONSULTING, LDAPortoM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.