Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A. | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A.

Denominação
MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A.
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV HELIODORO SALGADO 62, 2710-573, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL, SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO DE PENAFERRIM), LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
SA
Atividade
G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20180.56%
20192.09%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A.

Ranking Setorial

Posição 1,800

Ranking Lisboa

Posição 13,851

Ranking Nacional

Posição 51,745

Posição 13,851 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
13846XISSIO - CONSULTORIA ORGANIZACIONAL, LDALisboaM70220
13847I9MSCLINICS, LDALisboaQ86230
13848A TENTADORA, LDALisboaI56301
13849GRAÇA & PAVÃO, LDALisboaG47784
13850CEREJO & LOUZEIRO, LDALisboaI56102
13851MARIA DE LOURDES DE MIRA CRESPO, S.A.LisboaG47730
13852FERNANDA DELGADO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47990
13853AFMEIC, LDALisboaG46690
13854ESPIRALASFALTO, UNIPESSOAL, LDALisboaH49410
13855CLÍNICA E LABORATÓRIO PEDRO ROSEIRO, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86230

Posição 51,745 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.