Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA JOÃO TAVARES BARROSO, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA JOÃO TAVARES BARROSO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA JOÃO TAVARES BARROSO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA JOÃO TAVARES BARROSO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA JOÃO TAVARES BARROSO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV DOM AFONSO HENRIQUES 14D, 2800-009, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMADA, COVA DA PIEDADE, PRAGAL E CACILHAS, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA JOÃO TAVARES BARROSO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202215.71%
20235.28%

Resumo das posições da empresa MARIA JOÃO TAVARES BARROSO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,148

Ranking Setúbal

Posição 19,193

Ranking Nacional

Posição 308,313

Posição 19,193 no distrito Setúbal

Posição 308,313 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
308308PURPLETRANSITION, LDALisboaP85591
308309TEMPO DE VINHO, LDASetúbalI56304
308310EQUILÍBRIO VIAJANTE, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
308311PEDRO ALEXANDRE FERNANDES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloA02200
308312NOMADNX, UNIPESSOAL, LDALisboaM71120
308313MARIA JOÃO TAVARES BARROSO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47711
308314ANA VALVERDE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaQ86220
308315RADIANT SMILES, LDABragaQ86230
308316DEFINE CURIOSITY, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
308317ABECEDÁRIO GENIAL, LDAPortoG45320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.