Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA HELENA OLIVEIRA, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA HELENA OLIVEIRA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA HELENA OLIVEIRA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA HELENA OLIVEIRA, LDA

Denominação
MARIA HELENA OLIVEIRA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R NOVA DOS BOMBEIROS BLOCO A LOJA 214, 4800-196, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SOUTO SANTA MARIA, SOUTO SÃO SALVADOR E GONDOMAR, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA HELENA OLIVEIRA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-3.53%
2019-2.70%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MARIA HELENA OLIVEIRA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,099

Ranking Braga

Posição 12,625

Ranking Nacional

Posição 143,359

Posição 1,099 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1094SAINT REMY, UNIPESSOAL, LDAVila realG47711
1095FERNANDO & MOTA, LDAPortoG47711
1096INGRÊS & INGRÊS - COMÉRCIO TÊXTEIS E LINGERIE, LDACastelo brancoG47711
1097GUST, UNIPESSOAL, LDAPortoG47711
1098SUSANA MATOS, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47711
1099MARIA HELENA OLIVEIRA, LDABragaG47711
1100EFEITOS DA MARGEM - COMÉRCIO DE VESTUARIO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47711
1101ORION BOUTIQUE, LDACastelo brancoG47711
1102EDUARDO GUERRA, LDALisboaG47711
1103MHS - ARTIGOS DE OURIVESARIA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47711

Posição 143,359 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.