Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA GRACIOSA FARINHA BAPTISTA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA GRACIOSA FARINHA BAPTISTA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA GRACIOSA FARINHA BAPTISTA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA GRACIOSA FARINHA BAPTISTA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA GRACIOSA FARINHA BAPTISTA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso não especializado

Domicílio social

R FERNANDO DE ALMEIDA 9 2ºESQ., 4470-288, CIDADE DA MAIA, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46900 - Comércio por grosso não especializado

Dados comerciais da empresa MARIA GRACIOSA FARINHA BAPTISTA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-48.88%
20236.01%

Resumo das posições da empresa MARIA GRACIOSA FARINHA BAPTISTA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,953

Ranking Porto

Posição 42,227

Ranking Nacional

Posição 230,048

Posição 230,048 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
230043RIKEZANAMENTI, BUSINESS, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
230044LÚCIA & CLARA, LDAIlha da madeira - funchalS96021
230045MÁRIO & IOLANDA TRIBUZI, LDAPortoQ86906
230046SIEXPA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47990
2300473PINVESTIMENTOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55204
230048MARIA GRACIOSA FARINHA BAPTISTA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoG46900
230049RANKPANDA, UNIPESSOAL, LDAFaroM70220
230050AFRICANTOKOS, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
230051INDUSTRICONTROL, UNIPESSOAL, LDAPortalegreC33120
230052AGROBARRIOS, UNIPESSOAL, LDABragançaA01210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.