Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA GRAÇA LARANJEIRO & FILHAS, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA GRAÇA LARANJEIRO & FILHAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA GRAÇA LARANJEIRO & FILHAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA GRAÇA LARANJEIRO & FILHAS, LDA

Denominação

MARIA GRAÇA LARANJEIRO & FILHAS, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R PRINCIPAL 451, 3070-332, MIRA, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47523 - Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA GRAÇA LARANJEIRO & FILHAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021102.44%
2022-23.80%

Resumo das posições da empresa MARIA GRAÇA LARANJEIRO & FILHAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,249

Ranking Coimbra

Posição 8,204

Ranking Nacional

Posição 238,566

Posição 238,566 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
238561CONSULTÓRIO MÉDICO-DENTÁRIO ANA PAIS, LDACoimbraQ86230
238562LOGIKEVIDENCE, LDASetúbalM74100
238563NÓBREGA & DUARTE, LDAIlha da madeira - funchalG45200
238564MFC - CONFECÇÕES, LDABragaC14131
238565PALAVRAS SORRIDENTES, LDAAveiroQ86230
238566MARIA GRAÇA LARANJEIRO & FILHAS, LDACoimbraG47523
238567DARIMOBILIÁRIA, S.A.AveiroL68100
238568HOUSE CLOSE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaL68311
238569LUXURY PARTICLE - COSMÉTICOS, LDAPortoG47750
238570WORK ON MOVE, ARQUITECTOS, LDALisboaM71110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.