Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA FERNANDA RIBEIRO TINOCO, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA FERNANDA RIBEIRO TINOCO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA FERNANDA RIBEIRO TINOCO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA FERNANDA RIBEIRO TINOCO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA FERNANDA RIBEIRO TINOCO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DE SÃO TEOTÓNIO 110, 3000-377, SANTO ANTÓNIO DOS OLIVAIS, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MARIA FERNANDA RIBEIRO TINOCO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-4.18%
2022-8.53%

Resumo das posições da empresa MARIA FERNANDA RIBEIRO TINOCO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,757

Ranking Coimbra

Posição 6,193

Ranking Nacional

Posição 183,225

Posição 1,757 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1752SABOR INEGÁVEL, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1753VENTOS DE CANELA, LDALisboaG47112
1754MSPF, LDABejaG47112
1755ANTÓNIO SOUSA & BARRETO, LDAPortoG47112
1756ALBERTO & ROSA, LDALisboaG47112
1757MARIA FERNANDA RIBEIRO TINOCO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
1758BAETA & COSTA - INVESTIMENTOS, LDAAveiroG47112
1759JOSÉ GONÇALVES PIRES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47112
1760CELINA GIL, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
1761SNACK ATTACK, LDACoimbraG47112

Posição 183,225 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.