Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA FERNANDA PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA FERNANDA PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA FERNANDA PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA FERNANDA PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA FERNANDA PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R 5 DE OUTUBRO 37, 2825-849, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CAPARICA E TRAFARIA, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MARIA FERNANDA PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2023-

Resumo das posições da empresa MARIA FERNANDA PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 509

Ranking Setúbal

Posição 3,633

Ranking Nacional

Posição 68,538

Posição 509 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
504MANHÃ D'ALGODÃO, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112
505ELIZABETH SEQUEIRA CUNHA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoG47112
506JOSÉ MARIA CABRAL, LDAIlha do corvo - hortaG47112
507ROMANTIK FORMULA, LDALisboaG47112
508LETRAS E MOMENTOS, LDAFaroG47112
509MARIA FERNANDA PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
510REI DOS NÚMEROS, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47112
511MINI-MERCADO DE COLMEIAS, LDALeiriaG47112
512FIGURAS COMPATÍVEIS, LDABragaG47112
513ELISABETE ARAÚJO SILVA, UNIPESSOAL, LDABragaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.